segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fireproof - Capitulo 1



~Lia ON ~

Finalmente chegou o grande dia, o desfile da Chanel. Realmente eu estava muito nervosa e com aquele friozinho na barriga. Eu já havia desfilado muitas vezes para inúmeras marcas famosas, mas a cada desfile é como se fosse o primeiro.
Havia muitas pessoas e muita gente importante também, até uma boyband chamada One Direction, no qual eu não os conhecia pessoalmente.
Eu estava no meu camarim me preparando quando alguém bate na porta:

-Sam- Posso entrar?- disse entrando -

 Até esqueci-me de mencionar o meu namorado, o Sam. Ele é bem amável e carinhoso comigo, mas ultimamente ele tem viajando muito e não tendo tempo pra mim.

-Lia- Oque está fazendo aqui?
-Sam- vim te ver. Não posso? - perguntou -
-Lia- Pode, é que eu não esperava que você viesse, Você não estava viajando á negócios?
-Sam- Sim, mas voltei antes no previsto e vim te fazer uma surpresa!

Havia alguma coisa em seus olhos e no seu jeito que eu não sabia explicar. Ele estava diferente.
Então ele veio se aproximando de mim e foi me beijando, mas o gosto da sua boca estava estranho. Ele me agarrou, mas eu não queria aquilo que ele estava pensando em fazer.

-Sam- Hoje você vai ser só minha, querida.
-Lia- Para Sam. Eu não quero transar com você.
-Sam- Ah! Qual é Lia? Eu sei que você quer.
-Lia- Por favor, Sam. Pare agora. Eu tenho um desfile pra fazer.
-Sam- Eu prometo que vai ser rápido.

Então ele pegou meus braços e os colocaram eles para trás e me prendeu com alguma coisa que eu não conseguia me soltar. Feito isso, ele em jogou em um sofá e foi tirando minha roupa.

-Lia- Por favor, pare. - eu implorei -

 E sem aviso ele me penetrou e fazia movimentos de vai-e-vem com tanta força que até doía.

-Lia- PARE. - gritei, mas parece que ele não em ouvia.
-Sam- Só mais um pouquinho baby, estou quase lá - lagrimas escorriam no meu rosto.

Depois de alguns minutos, a expressão dele era de alivio, então pude perceber que ele havia gozado.

-Sam- Viu? Eu disse que ia ser rápido. - falou se vestindo -
-Lia- Como você tem coragem? Você é um monstro. - falei não acreditando no que acabara de acontecer. - Você andou fumando é?
-Sam- Olha, vou te confessar, foi só um pouquinho.
-Lia- Eu te odeio seu idiota! Agora me solta - e então ele o fez - Saia daqui agora mesmo.
-Sam- Com todo prazer.
-Lia- Agora não espere que ainda estejamos juntos, porque depois do que aconteceu eu não quero nunca mais olhar na sua cara.
-Sam- Foda-se. - disse saindo pela porta.

Eu só chorava. Tomei um banho rápido no banheiro que havia no camarim, coloquei a roupa do desfile e uma maquiadora entrou no camarim para me maquiar. Depois de tudo pronto, fui para a área onde as modelos se encontravam.

*********************************************************************************

Hellou pipous *-* tudo bem com vocês? Então, meu nome é Fernanda, mas me chamem de Nanda ou Feeh mesmo. Fireproof é a minha primeira fic e a primeira aki do blog, entao com certeza ta um coco mas prometo melhorar ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário